segunda-feira, 12 de abril de 2010

Novo ESPN.com.br





Desde a última terça feira, 20 de abril, está no ar o novo ESPN.com.br.



Com um visual mais moderno, inspirado na versão americana, o ESPN.com, o site traz diversas novas formas de publicidade, novos formatos que permitem uma publicidade diretamente associada ao conteúdo do site, integração com as redes sociais como o Twitter da ESPN e de seus talentos, e uma área especial com novas páginas e ferramentas exclusivas sobre a Copa do Mundo FIFA 2010.


Uma nova diagramação das informações para facilitar a navegação, preservando o modelo de tags já característico do ESPN.com.br, mas contando também com menus de navegação, e uma nova "Minha ESPN", área exclusiva onde o fã de esporte pode personalizar a sua Home Page com as informações de seu interesse.









Os novos formatos de publicidade trazem os anunciantes ainda mais para dentro do conteúdo da ESPN, trazendo uma proximidade maior entre as empresas e o fã de esporte.












Além do Arroba Banner tradicional que estará presente em duas áreas da Home Page, um superior e um inferior, todas as sessões do site contarão com formatos de publicidade exclusivos.















A maior novidade fica por conta do Strip Banner, formato inédito no ESPN.com.br que estará na parte superior da Home Page e pode ser estático (964x50 pixels) ou extendido (964x250 pixels), atendendo a necessidade do anunciante, e sem prejudicar a navegação dos usuários do site, uma vez que com a peça extendida o conteúdo do site se desloca para baixo. Assim, a peça publicitária não fica sobreposta às informações do site.
A reformulação do site vem para alavancar ainda mais a quantidade de usuários do site, já impulsionada pela Copa do Mundo e pela parceria com a Google (Palpita Brasil).



No vídeo acima, um slideshow completo com todas as novidades do novo ESPN.com.br.








Um comentário:

  1. MARIA DO ROSÁRIO DE MANAUS FOI MUITO BONITO O GOL DO LUIZ FABIANO. EU ACOMPANHO TODOS OS JOGOS.

    ResponderExcluir