terça-feira, 17 de março de 2009

GAME UP - Games no ESPN.com.br

Estréia em Abril o "GAME UP", programa exclusivo sobre games da ESPN. Seguindo a proposta multimídia da ESPN, lançado para a TV, o programa vem acompanhado de uma seção de Games no ESPN.com.br. Nesta seção teremos conteúdo exclusivos, flash games e espaço para participação do público e promoção. O mercado anunciante, além de patrocínio na TV, terá oportunidade de integração de marca dentro dos jogos do ESPN.com.br. A idéia é atender o fã de games tanto do ponto de vista de conteúdo quanto entretenimento e que o anunciante esteja presente de maneira 360.

Saiba mais sobre o Game Up:


6 comentários:

  1. Ótimo! Mal posso esperar!
    Divulguem mais ESPN Brasil! Assisto todo dia as duas edições do bate-bola além do Linha de Passe na segunda e fiquei sabendo hoje por meio de sites de games.
    Continuem o grande trabalho! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo! Mal posso esperar!
    Divulguem mais ESPN Brasil! Assisto todo dia as duas edições do bate-bola além do Linha de Passe na segunda e fiquei sabendo hoje por meio de sites de games.
    Continuem o grande trabalho! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. vascao na primeira divisao eu ja sabia

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!o que envio não é bem um comentário mas,sim um pedido d ajuda.Sou um gamemaníaco e tenho tido grandes dificuldades no jogo NFL MADDEN,preciso d dicas para aprender somente a organizar minha defesa,já q nào consegui entender como defender corretamente...agradeço muito a quem poder m ajudar...meu nome é Rossy,meu E-mail é rossyney@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde galera dp GAME UP meu nome Claudio moro em SP, estou precisando de um favor zaço de vcs srsrsr, eu tenho o jogo LittleBigPlanet e quando vou tentar criar uma fase as dus bosinhas que tem no menu de criação onde fica os materiais de construção não consigo acessar, porque isso? ja terminei todo o mapa do jogo e queria criar minhas feses, meu email é basquetessa@hotmail.com

    ResponderExcluir