segunda-feira, 11 de maio de 2009

Copa Santander Libertadores

Tem gente de conhece a Taça Libertadores da América como Copa Libertadores ou apenas Libertadores. Para o ESPN.com.br a competição chama-se Copa Santander Libertadores, valorizando a presença do patrocinador que nomea a Libertadores.

Em ação para o Santander o ESPN.com.br elementos como, Nome, Ambiente e Conteúdo.



Nomeação:




Ambiente:





Conteúdo:

Página "Copa Santander Libertadores" no ESPN.com.br



Especial "Minuto Copa Santander Libertores"

Hotsite de Santander: conteúdo exclusivo ESPN, tudo sobre Libertadores no ambiente Santander




quinta-feira, 16 de abril de 2009

Heineken e UEFA


Qual desculpa você daria para assistir a final da UEFA? A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, em ação desenvolvida com a Diretta Web, levará internautas e seus amigos para assistir a final em bares parceiros da marca.




No ESPN, a Heineken promoveu  esta ação em uma combinação de contextualização e peças de impacto. A marca ambientaliza a seção da UCL (UEFA Champions League) no ESPN.com.br com fotos do torneio em que a marca aparece de maneira contextual. Veja abaixo:



Para chamar os pública a participar, banners entram no ar em dias estratégicos de transmissão da UCL pela ESPN. A ação se vale do fato da ESPN fazer um cross media com a TV e radio. Todos os lances quentes da partida entram no ESPN.com.br em tempo real através de vídeos, além da transmissão AO VIVO da Radio ELDORADO ESPN.

terça-feira, 17 de março de 2009

GAME UP - Games no ESPN.com.br

Estréia em Abril o "GAME UP", programa exclusivo sobre games da ESPN. Seguindo a proposta multimídia da ESPN, lançado para a TV, o programa vem acompanhado de uma seção de Games no ESPN.com.br. Nesta seção teremos conteúdo exclusivos, flash games e espaço para participação do público e promoção. O mercado anunciante, além de patrocínio na TV, terá oportunidade de integração de marca dentro dos jogos do ESPN.com.br. A idéia é atender o fã de games tanto do ponto de vista de conteúdo quanto entretenimento e que o anunciante esteja presente de maneira 360.

Saiba mais sobre o Game Up:


segunda-feira, 2 de março de 2009

ESPN entrevista Abel Reis

A ESPN fez uma entrevista especial com o Abel Reis, presidente da Agência Click. Para quem ainda não sabe, a Click foi quem idealizou o projeto do novo ESPN.com.br juntamente com a ESPN. No bate-papo falamos um pouco sobre o conceito do projeto, possibilidades criadas para anunciantes e primeiros resultados de audiência.





Navegação X Publicidade



Conteúdo X Publicidade




Resultados iniciais do projeto.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Bolão ESPN da Copa do Brasil 2009

Está no ar o Bolão ESPN da Copa do Brasil 2009. O endereço é www.espn.com.br/bolao.

O Bolão é uma iniciativa de interatividade que complementa toda a cobertura do evento pela ESPN na TV e na Internet. A ideia é oferecer uma experiencia diferenciada aos Fãs de esportes e maior envolvimento aos patrocinadores ( Volkswagen, Caixa, Ipiranga e Unilever).



Além de acompanhar os jogos e a cobertura jornalistica, o fã de esporte palpitará todos os jogos das 6 fases da Copa do Brasil, de acordo com a realização e definição dos confrontos. Os palpites poderão ser feitos até 3 horas antes do início de cada partida.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Recorde de Comentários

Em um dos maiores eventos esportivos do mundo, o Super Bowl, o ESPN.com.br quebrou um recorde em comentários no Blog do Everaldo Marques, foram mais de 12 mil durante a transmissão ao vivo.

A ESPN vem explorando está funcionalidade em todas as notícias e vídeos, promovendo uma interativiadade muito maior com os Fãs de esporte. Confira no www.espn.com.br/everaldomarques

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Novidades no ESPN.com.br

Participação mais ativa do usuário, estatísticas, ferramenta de buscas potencializada e widgets estão entre os principais recursos


O ESPN.com.br traz novos recursos para o fã de esporte. O portal, que já tem toda sua arquitetura organizada por um potente sistema de busca, agora vai permitir que os usuários façam pesquisas também por fotos e vídeos, além de notícias. E para que o internauta localize ainda com mais facilidade os conteúdos de seu interesse, será possível refinar a pesquisa de diversas formas, seja buscando por dia da semana, em mais lidas, mais comentadas, etc.


Além disso, todas as notícias poderão ser comentadas pelos fãs de esporte, que passarão a ter uma participação mais ativa no site. Outra novidade é a criação de widgets com gols da rodada e tabela de campeonatos para que o usuário possa levar o conteúdo ESPN para seu blog e páginas pessoais na internet. Mesmo estando fora do portal, o internauta poderá ter acesso instantâneo ao conteúdo do ESPN.com.br. O aplicativo é gratuito e muito fácil de instalar e de usar.


O site também passará a trazer uma área de estatísticas dos principais campeonatos do futebol brasileiro e internacional, com dados sobre os times, os jogadores e muito mais. Já nesta quarta-feira, com o início do Campeonato Paulista, o site trará mais novidades, como a cobertura em Tempo Real, que vai acompanhar as principais partidas de futebol do mundo com participação dos comentaristas da ESPN.